Envie uma mensagem Wikipedia Mensagens RSS Siga-nos no Twitter Comunidade Orkut Facebook Videos no YouTube Mensagens SMS Adicionar aos Favoritos Envie um e-mail Skype Facebook Envie um e-mail Facebook Twitter
 
       
   

 

HCG emagrece ou faz mal a saúde?

Produtos Diet HCG são Ilegais

Segundo a FDA, não há produtos vendidos on-line e em lojas de HCG aprovado para perda de peso.
Qualquer pessoa que já esteve em uma dieta sabe da existência de varias maneiras de perder peso. Estas incluem dieta balanceada, exercícios e metas realistas.
E depois há maneiras imprudentes para perder quilos, dietas como promessa de  perda de peso rápida , não recomendadas, muitas vezes são práticas potencialmente perigosas . Estas incluem HCG para perda de peso, produto comercializados over-the-counter (OTC) que são identificados como homeopático e direcionar os usuários a seguir uma dieta, fortemente restritiva.
A Food and Drug Administration (FDA) está aconselhando os consumidores a evitar  claramente este homeopático gonadotrofina coriônica humana (HCG). Ele é vendido em forma de gotas orais, sprays e pastilhas e pode ser encontrado em algumas lojas online e de varejo.
A FDA e a Federal Trade Commission (FTC) emitiram sete cartas de advertência para as empresas que estão vendendo ilegalmente  homeopáticos HCG para perda de peso ou  medicamentos que não tenham sido aprovados pela FDA, e que fazem alegações infundadas. 

HCG faz grandes restrições

HCG é um hormônio produzido pela  placenta humana durante a gravidez.

Os produtos que contêm alegação de HCG são comercializados em conexão com uma dieta de calorias tipicamente muito baixa , geralmente uma que limita calorias para 500 por dia. Muitos destes produtos conhecidos popularmente HCG, prometem   redefinir o seu metabolismo, se utilizando de padrões anormais de alimentação , e perda de  20-30 quilos em 30-40 dias.

Estes produtos são comercializados com alegações incríveis e as pessoas acham que se está perdendo peso que, HCG deve estar funcionando , diz Elizabeth Miller, diretor da Divisão de FDA de não-medicamentos e fraude para a saúde. Mas os dados simplesmente contrariam isso, qualquer perda é de restrição calórica severa. Não do HCG.

HCG é aprovado pela FDA como um medicamento de prescrição para o tratamento da infertilidade feminina, e outras condições médicas. Não é aprovado para perda de peso. 

Na verdade, o rótulo de medicamentos de prescrição observa não há nenhuma evidência da perda de peso pelo medicamento, salvo a  de restrição calórica .

HCG não é aprovado para venda OTC para qualquer finalidade.

A Dieta Potencialmente Perigosa

Viver com 500 calorias por dia não é  saudável, é perigoso, segundo os especialistas da FDA. Em alguns consumidores as dietas restritivas elevam os riscos  de efeitos secundários que  incluem formação de cálculos biliares , um desequilíbrio dos eletrólitos para manter os músculos do corpo e os nervos funcionando corretamente, e um batimento cardíaco irregular.

Shirley Blakely, nutricionista no Centro do FDA para a Segurança Alimentar e Nutrição Aplicada, reflecte as preocupações sobre tais dietas restritivas. Elas podem ser perigosas, diz ela, e potencialmente fatal.

Dietas muito baixas calorias são prescritos por profissionais de saúde,  às vezes, para pessoas que são moderadamente ou extremamente obesos, como parte do tratamento médico para diminuir riscos á saúde, causados ​​pela obesidade, como pressão arterial elevada. Mas são seguidos por  uma supervisão rigorosa e constante do médico , para assegurar que os efeitos colaterais não são fatais, diz Blakely.

Sem controle médico, os consumidores em dietas muito baixas calorias não estão  recebendo o quantidade suficiente de  vitaminas, minerais e proteína , o mais crítico.

A dieta se tornou popular novamente e obrigou a  FDA e FTC agir sobre produtos ilegais HCG. Você não pode vender produtos que reivindicam conter HCG como um medicamento de venda livre. É ilegal , diz Brad Pace, líder de equipe e conselho regulamentar em Fraude FDA de Saúde e Poder do Consumidor. Se essas empresas não atenderem nossas advertências, poderão enfrentar ações de fiscalização, penalidades ou processo criminal legal.

A FDA aconselha os  consumidores que tenham adquirido HCG homeopático para perda de peso,  parar de usá-lo, jogá-lo fora, parar a  dieta e parar de seguir a instruções. Efeitos nocivos devem ser relatados ao FDA MedWatch on-line ou pelo telefone program6 800-FDA-1088 (800-332-1088) e aos cuidados do consumidor profissional de saúde.

Este artigo aparece no Consumidor FDA Updates Page7, que apresenta o mais recente em todos os produtos regulamentados pela FDA. 6 de dezembro de 2011

Para mais informações

Produtos fraudulentas HCG para Peso Loss8
FDA Drug Safety Podcast para os consumidores: FDA e FTC: Produtos da dieta de HCG são MP3 ilegal (MP3 2,7 MB) 9
FDA, FTC ato de remover homeopático produtos da perda de peso HCG do mercado10

Em biologia molecular, gonadotrofina coriônica humana (hCG) é um hormônio produzido durante a gravidez que é feita pela placenta após a concepção. Após o desenvolvimento, e mais tarde pelo componente sinciciotrofoblasto da placenta. Alguns tumores cancerígenos são produzidos por  esse hormônio, em elevados  níveis quando o paciente não está grávida pode levar a um diagnóstico de câncer. No entanto, não se sabe se este produção é uma causa ou um efeito de tumorigénese.

FONTE: http://www.fda.gov/ForConsumers/ConsumerUpdates/ucm281333.htm?utm_campaign=Google2&utm_source=fdaSearch&utm_medium=website&utm_term=hcg&utm_content=3

 

 

© Copyright 2013 - Todos os direitos reservados - areadetreino.com.br -